Lá diz o ditado, não há duas sem três. Sobre o nosso caríssimo e distinto pdc recai a terceira acusação de corrupção desportiva, esta respeitante ao nacional-Benfica. Foi preciso chegar uma mulher com as bolas no sítio para que este senhor seja arrastado a um tribunal e enfrente a justiça portuguesa, se é que tal coisa alguma vez existiu.
Vamos mais uma vez assistir ao que provavelmente irá ser mais um longo e degradante espectáculo proporcionado pelo nosso sistema judicial, onde se vai passar da forma mais clara e objectiva possível a mensagem de que o crime, de facto, compensa. Tipo casa pia. Só que os violados neste caso foram todos os adeptos do futebol nacional.
Incluindo os adeptos do fc porto.
Porque se de facto, na excepção que confirma a regra, os tribunais por uma vez que seja, ditarem justiça e aniquilarem este tumor maligno alojado no futebol, forçando a liga a aplicar os seus regulamentos (e não com certeza a vontade dos seus actuais dirigentes) e executar a despromoção do fc porto para a liga de honra, atingindo para sempre a honra da instituição, até os mais acérrimos defensores do pdc se vão interrogar se terá tudo valido a pena.
Viva o Benfica.