Único clube a deter todos os troféus oficiais de Futebol, em Portugal.*
Tenho orgulho nisto.
(*excepto divisões inferiores, naturalmente)
terça-feira, março 23, 2010
quarta-feira, março 10, 2010
terça-feira, março 09, 2010
Poesia do Twitter
Com os agradecimentos devidos a um colega meu, aqui ficam dois tweets seus:...
"O Porto, equipa de bairro cá da terra
Calçou umas chuteiras para ir jogar a Inglaterra"
"Entrou pomposo e confiante na casa do Arsenal
Saiu com cinco no buraco anal"
Carrega Jesualdo!!
A vénia desta noite: O Antitripa
A minha vénia desta noite para o novo banner do grande "O Antitripa"
Confesso que, no final do jogo dos corruptos, me lembrei de como ficaria o mítico banner deste blog de todos nós, uma vez que o fabuloso 4 do Arsenal tinha sido suplantado por um mágico 5.
A resposta está lá, genial, para todos verem. E para a posteridade...
Foram 5 e podiam ter sido mais
Completamente de acordo com isto.
Pelo sim, pelo não, convém ninguém chegar muito perto do Aeroporto e do carro do Jesualdo esta noite.
Pelo sim, pelo não, convém ninguém chegar muito perto do Aeroporto e do carro do Jesualdo esta noite.
quinta-feira, março 04, 2010
A melhor gestão desportiva de que há memória em Portugal
Várias vezes, muitos jornaleiros referiram-se aos homens da fruta como a melhor gestão desportiva de que há memória. Aqui está mais uma grande decisão estratégica!
O FC Porto pede ao Conselho de Justiça ( CJ) da Federação que declare inconstitucional a norma do Regulamento Disciplinar da Liga que permitiu a suspensão preventiva de Hulk e Sapunaru até ao desfecho do processo. No recurso das decisões da Comissão Disciplinar, que já está a ser analisado pelo CJ, os portistas alegam que "a suspensão preventiva dos arguidos/jogadores por tempo indeterminado" é uma "violação do direito ao trabalho".
A argumentação do FC Porto não deixa de causar alguma estranheza na medida em que foi o FC Porto o autor da proposta, aprovada por maioria (com a abstenção do Benfica) em Assembleia Geral da Liga, a 29 de Junho último, que alterou o tempo limite da suspensão.
segunda-feira, março 01, 2010
Mais um túnel?
Leio aqui que:
Mais uma prova que os célebres castigos pecam por escassos e que não servem para fazer repensar a cultura de violência e intimidação que por lá em cima (ainda) vigora.
Terão sido os seguranças do Benfica ou a lona do túnel a provocar, desta vez?
José Gomes e José Lima, adjuntos de Jesualdo Ferreira e Carlos Carvalhal, respectivamente, foram expulsos ao intervalo do jogo de domingo, que terminou com uma goleada do Sporting.
Em causa estarão os protestos que o técnico dos “dragões” fez no final da primeira parte relativamente à actuação do assistente Luís Ramos, pode ler-se esta segunda-feira no diário desportivo “Record”. Também a nomeação de João Ferreira para o “clássico” não foi bem digerida pelos responsáveis portistas, acrescenta o mesmo jornal.
O adjunto de Carvalhal ter-se-á indignado com os protestos que José Gomes fez com o árbitro João Ferreira, tendo-se aproximado. Segundo o “Record”, tiveram de ser os árbitros a impedir que os dois técnicos chegassem a contacto físico. Deste episódio resultou a expulsão de ambos, pelo que não puderam sentar-se no banco de suplentes na segunda parte.
Mais uma prova que os célebres castigos pecam por escassos e que não servem para fazer repensar a cultura de violência e intimidação que por lá em cima (ainda) vigora.
Terão sido os seguranças do Benfica ou a lona do túnel a provocar, desta vez?
Subscrever:
Mensagens (Atom)