terça-feira, julho 26, 2005

Sem palavras...

É assim que começa a crónica do Sporting x WBA no maisfutebol...

"Se é adepto do Sporting e tem um benfiquista a chateá-lo porque a equipa encarnada «deu» cinco àquela equipa inglesa chamada West Bromwich Albion (WBA), responda-lhe com a qualidade de jogo. E diga-lhe também que, pelas oportunidades que dispôs, podia ter «dado» mais do que cinco. Se ele responder que essa foi a conversa do ano passado, contra argumente com o facto de ter sido o árbitro António Costa a apitar. É que mesmo assim o Sporting venceu."

Este foi o mail que mandei ao Paulo Pedrosa, autor deste tratado jornalístico:

"Exmo Sr.
Sem querer ofender os canalhas, não vejo termo mais apropriado para o caracterizar.
Isto porque querer passar-se por bom jornalista, enxovalhando quem lhe merece respeito, é muito feio e revelador de uma pobreza de espírito enorme.
Quanto à sua triste crónica, apenas lhe digo que a comparação do primeiro parágrafo é infeliz e não corresponde à verdade. Quanto ao resto, e se me permitir, apenas lhe dou o conselho de meditar um pouco sobre o que escreveu.

Cumprimentos,

PS: Também acho que não deveria ter sido o António Costa a apitar a final da Taça UEFA, pois teria tido um enorme prazer se o Sporting tivesse ganho o troféu."


O repto que aqui deixo é que sejam imaginativos e lhe ofereçam uns mails bonitos. O endereço da criatura pode ser encontrado na página onde está escrita a crónica do jogo.

Saudações.

Sem comentários: