quarta-feira, setembro 26, 2012

Procura-se: Estratégia de Comunicação

Há quem diga que a estratégia de comunicação do Benfica é má!

Não concordo, para ser má implica que teria de existir... o que não me parece ser o nosso caso!

Depois do roubo que se passou com a AAC, foram JJ e Garay a falar do que se passou na flash interview, arriscando a um novo castigo a JJ e, pior, perder o Garay para os próximos jogos em que já não vamos poder contar com Luisão.
Será que é mais importante ter António Carraça sentado no banco do que ter Jesus, ou Garay?!?
Se percebo que para António Carraça, ser roubado como fomos pouca ou nenhuma diferença faz, o mesmo não acontece com Rui Costa! Este sim... de certeza que como nós, fica revoltado e o sente na alma, mas confesso que não percebo o seu papel no Benfica!

O ano passado, LFV deu uma entrevista quando estávamos confortavelmente em 1º lugar, a dizer que não iria falar de árbitros até ao final do ano.
Das duas uma:

  • Ou é "inocente" - o que é mau depois de tantos anos ligado ao futebol português
  • Ou é estúpido! - por achar que o avanço que tinha chegava...
O que LFV deveria ter dito nessa altura era que o Benfica iria ter muito cuidado com as próximas arbitragens face ao avanço que tínhamos sobre os porcos, porque sabemos bem como as coisas funcionam.
O resultado foi o que se esperava: Chegamos ao jogo da Luz sem o avanço que tínhamos conquistado e mais uma vez fomos assaltados em casa pelo merdoso do proença...

Este ano voltamos a fazer algo parecido... depois da sequência de nomeações para os nosso jogos, continuámos caladinhos...
Falamos um pouco depois dos acontecimentos, deixando a porcalhada lá de cima a rir-se, nada fazendo para evitar que aconteça!
Reparem ... isto é tão fácil que até o Paços de Ferreira o faz:


1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Isto já não vai lá com falinhas mansas - só com uma bomba atómica e não estou a falar de violência - sou pacifista!
é elaborar uma lista de senhores que repetidamente nos t~em prejudicado nos últimos anos e dizer com estes não vamos a jogo... desem - merdem-se...