domingo, janeiro 27, 2008

Contra tudo e todos

Grande atitude no Dom Afonso Henriques, contra aquela que, a par do FCPorco, tem sido a equipa mais beneficiada nesta edição da liga bWin.

O Benfica foi grande e teve todos os atributos que uma grande equipa deve ter: - força, talento, audácia, sorte e, acima de tudo, um carácter do tamanho do mundo, que lhe permitiu enfrentar as adversidades de cabeça levantada e só assim resistir a mais um roubo de igreja que estava em preparação.

O Benfica entrou determinado. Tal como o fizera contra o Leixões na Luz. Um golo cedo é determinante na história dos jogos, especialmente quando uma equipa luta contra uma série de adversidades (incluindo a massa adepta) e procura a felicidade que lhe tem sido sonegada.

Foi precisamente isso que um sócio do FCPorco fez: - ardilosamente roubou o Benfica, com a cumplicidade do ladrão Costa e a conivência duma imprensa nojenta (com raras excepções, GRANDE Cartaxana), que transformou uma vergonha numa crise de identidade, falta de classe e atitude, atirando areia para os olhos de uma massa adepta irreconhecível.

Ontem o Benfica foi maior do que isso tudo. E isso é o Benfica. Maior que tudo!

Sem comentários: