No seguimento do post do meu Distinto Colega aqui repito:
"d) it must not be or have been involved in any activity aimed at arranging or
influencing the outcome of a match at national or international level;"
Ou seja, traduzido em:
"d)Não pode estar nem ter estado envolvido em alguma actividade que tenha como objectivo a combinação ou influenciação do resultado de um jogo nacional ou internacional;"
Ora parece-me a mim que o FACTO PROVADO E ADMITIDO DE TENTATIVA DE CORRUPÇÃO se classifica como uma "actividade que tenha como objectivo a combinação ou influenciação do resultado de um jogo nacional".
Gostava de saber como é que os lacaios da FPF vão descalçar esta bota ao padrinho. Vai ser difícil. Aí vem o inevitável martelo da UEFA.
Curiosa forma de orgulho será agora o sentimento de alguns adeptos portistas a verem o seu clube atingir nova distinção internacional: O primeiro clube europeu a ser excluído das competições europeias por tentativa de viciação de resultados. Vou gostar de ver este título impresso em cachecois e bandeiras do fcp. Até agora nunca se importaram de ganharem com batota...mais vale assumirem-se. Assenta-lhes bem.
E como andam já aí algumas vozes a acusarem o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de tentar ganhar um lugar na Liga de Campeões na secretaria, eu gostaria apenas de encerrar com a nota de que mais vale um lugar na europa ganho a respeitar as Leis da República e regulamentos desportivos e exigir que os mesmos sejam cumpridos do que ganhar o que quer que seja a pagar putas a árbitros.
Viva o Benfica. O Maior. O Único. Em Tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário