segunda-feira, março 01, 2010

Mais um túnel?

Leio aqui que:

José Gomes e José Lima, adjuntos de Jesualdo Ferreira e Carlos Carvalhal, respectivamente, foram expulsos ao intervalo do jogo de domingo, que terminou com uma goleada do Sporting.

Em causa estarão os protestos que o técnico dos “dragões” fez no final da primeira parte relativamente à actuação do assistente Luís Ramos, pode ler-se esta segunda-feira no diário desportivo “Record”. Também a nomeação de João Ferreira para o “clássico” não foi bem digerida pelos responsáveis portistas, acrescenta o mesmo jornal.

O adjunto de Carvalhal ter-se-á indignado com os protestos que José Gomes fez com o árbitro João Ferreira, tendo-se aproximado. Segundo o “Record”, tiveram de ser os árbitros a impedir que os dois técnicos chegassem a contacto físico. Deste episódio resultou a expulsão de ambos, pelo que não puderam sentar-se no banco de suplentes na segunda parte.

Mais uma prova que os célebres castigos pecam por escassos e que não servem para fazer repensar a cultura de violência e intimidação que por lá em cima (ainda) vigora.

Terão sido os seguranças do Benfica ou a lona do túnel a provocar, desta vez?

Sem comentários: