quarta-feira, setembro 05, 2012

Estou indignado... como é evidente!

Está montado o circo!

Rua com o Jesus! Rua com o Vieira!

Anda meio mundo indignado com LFV por se ter vendido o Javi e o Witsel, o mesmo meio mundo que anda preocupadíssimo com o passivo!

There ain't no such thing as a free lunch!



Parece-me evidente que se o passivo demasiado alto, a solução é  - correr com LFV e com o resto da direcção!
Parece-me também evidente que se vendemos os melhores jogadores (porque na realidade são os que têm mais procura...) a solução é -  correr com o LFV e com o resto da direcção!

Relativamente a esta direcção, tenho a mesma opinião que tenho relativamente ao Cardozo sempre que me dizem que não gostam dele ou que não presta!
Vou ficar mto contente se entrar alguém que chegue e faça mto melhor. Até ver ... não vejo luz nenhuma ao fundo do túnel.

Acho que que esta confusão / movimentação toda à volta das eleições do benfica (e do próprio clube...) se prende com um único motivo e aqui acho que LFV é o principal culpado pela constante instabilidade que se vive.
Há mto tempo que deveria ter assinado um contrato de alguns anos com os direitos de transmissão dos jogos. Agora pergunto com quem!? Também prefiro ter os jogos na BenficaTV, mas tenho noção que isso nos vai sair caro e não estou a falar de €...

Querem apostar que estava tudo mto mais calmo? Que mtas candidaturas nem sequer eram equacionadas?










1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Quem criou o monstro (passivo parvo!)?