quinta-feira, outubro 20, 2005

Vira o disco...

... e toca o mesmo, para o Sportem!

Perfil:

Filipe Soares Franco, actual vice-presidente do Sporting Clube de Portugal e administrador da Sporting, SAD, tem 51 anos, é casado e pai de quatro filhos. Além da ligação ao Sporting, Soares Franco também foi presidente do Estoril-Praia, agora promovido à SuperLiga.

Profissionalmente, Soares Franco está ligado à área da construção, sendo presidente da OPCA, uma das maiores empresas nacionais deste sector. A principal associação do sector, a ANEOP, também é liderada por Filipe Soares Franco.

Esperem lá! Estoril-Praia?!

E não se fala do Litos para treinador? Querem ver que aquela malta do Estoril não é toda benfiquista como se fartaram de berrar os chorosos dirigentes leoninos, o ano passado? Agora já percebo melhor aquele ambiente pré-jogo, sobretudo provocado pelo Litos (e pelo infeliz Figueiredo!), e a agressividade dos jogadores do Estoril...

PS - A outra coisa fantástica na entrevista que está no link acima é que o próprio Soares Franco afirma que não tem "disponibilidade, ambição ou prazer que me levem a isso. Ajudo em tudo o que puder mas não ocuparei esse lugar.", quando lhe perguntam se iria tomar o lugar de José Eduardo Bettencourt que, à data (15-05-2004), havia abandonado a SAD do Sportem. A disponibilidade até acredito que tenha arranjado, agora a ambição e o prazer... O mundo dá mesmo muitas voltas!

Sem comentários: