domingo, março 19, 2006

São Mantorras

O nosso jogador-talismã lá quebrou o enguiço e marcou o que os outros passaram os 90 minutos a falhar.



Francamente, não sei já o que pensar dele. Se tantas vezes me parece inconsequente, perdido em fintas "estrambólicas", faltoso e individualista, não me deixa de impressionar a forma como ele galvaniza o público e a própria equipa desde o momento em que se levanta para aquecer. É um verdadeiro fenómeno que, nestes momentos em que a coisa parece realmente perdida, lá aparece com um destes pequenos milagres.

Por todos estes motivos, muito longe de serem racionais, pela pureza, alegria e vontade de estar em campo, acho que há espaço para o Mantorras no Benfica. Assim o queira o nosso mister... (deixo os comentários às declarações que o Koeman proferiu sobre o Mantorras ao meu colega de blog, que já me disse que lhe quer deixar um mimo)

Sem comentários: