quarta-feira, outubro 20, 2004

Ou há moralidade ou comem todos (parte 2)

No dia 17 de Setembro, rebatemos aqui no Anti-anti-Benfica, um artigo do editor d'O Jogo, sobre a alegada imoralidade do Benfica poder vir a ganhar o campeonato graças a uma diferença pontual que resultava directamente dos pontos conquistados frente ao Estoril Praia.

Alegava o senhor, que isso não cheirava bem, uma vez que toda a gente sabe a posição que o José Veiga tem nas SAD Estorilista.

Depois do que assistimos no último fim de semana, gostava de saber qual a opinião do mesmo senhor, sobre o facto do FCP poder vir a conquistar o campeonato, graças à não validação de um golo limpo e que de facto existiu?

É que ao contrário dos fantasmas que o Sr. Manuel Tavares começava a vislumbrar, este golo existiu e só não contou devido à desonestidade das criaturas de preto que deviam ter arbitrado o encontro em vez de o ter influenciado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Esqueceste-te foi de referir a validade da observação do director do Jogo, ao contrário das tuas queixinhas sobre a arbitragem Ainda ninguém te mandou o vídeo do golo do Clayton há dois anos ?Seu hipócrita imperialista e saudosista.Antes queria morrer queimado a ser do teu clube de merda