sábado, fevereiro 12, 2005

Sanguessugas

O D'Arcy escreveu aquilo que eu estava a pensar escrever este fim-de-semana: um apanhado das possíveis saídas no Benfica, que brotaram como cogumelos desde que o Benfica voltou a ficar muito perto do topo:

Ao vencer a Académica no passado fim-de-semana, o Benfica regressou ao primeiro lugar da classificação, em parceria com o FC Porto. Durante esta semana, os benfiquistas ficaram a saber que, afinal, o Miguel já pode sair, enquanto que chovem propostas pelo Simão. Para além do Petit, o Marselha volta agora as suas atenções para o Manuel Fernandes, enquanto que o Luisão é colocado pela 53ª vez no Inter para a próxima época, e nos recordam mais uma vez que o Benfica apenas detém 25% do passe do jogador. Fico também a saber que o Ricardo Rocha é seguido por diversos clubes europeus. Tudo coincidências, claro.

O mais divertido mesmo é quando me recordo que estas notícias vêm das mesmas pessoas que, semana após semana, batem impiedosamente no plantel do Benfica acusando-o de falta de qualidade. Nenhuma incongruência aqui, obviamente.


Certíssimo. O seu blog é uma das minhas leituras habituais.

Sem comentários: