quarta-feira, junho 29, 2005

Mais do mesmo

Eu já estranhava que esta história ainda não tivesse aparecido:
Quanto ao Benfica, Rui Costa mostrou-se cansado de voltar ao tema. «Falar do Benfica é sempre complicado. Todos sabem que é o meu clube do coração, todos querem o meu regresso, mas nunca foi possível», afirma: «É complicado, por variadíssimas razões nunca aconteceu e não vale a pena carregar sempre no mesmo botão.» Depois, a conclusão, que já tinha deixado entender quando acertou a renovação do contrato com os «rossoneri»: «Tenho mais dois anos com o Milan, provavelmente acabo ali a carreira.»

Eu fico contente que o Rui Costa já se mostre cansado, porque eu é que já não posso ouvir falar mais do regresso, que não é regresso, de acabar a carreira aqui ou ali. Já aqui escrevi uma vez sobre o Rui Costa e não quero repetir-me. Registo, com agrado, que o jogador tenha finalmente adoptado uma postura mais realista em vez de atormentar o Benfica com as "certezas" do seu regresso.

O Benfica agradece a paz e, claro, espera o seu apoio em 2007/08 numa das 65000 cadeiras da Catedral.

Sem comentários: