sexta-feira, setembro 16, 2005

Problemas de concentração

O treinador do FCP está com dificuldades em organizar-se para resolver os problemas todos que tem em mãos. Vai daí e lembra-se de, pela segunda vez esta época, referir o Benfica.
O holandês criticou os critérios disciplinares das competições portuguesas e lembrou que nem na Liga dos Campeões os estádios lusos se enchem de entusiastas do futebol.
"Reparem que no jogo com o Benfica nem estavam 30.000 pessoas nas bancadas. Isso é inadmissível."



Fonte: Terceiro Anel (click para ampliar)


Ora, graças ao Terceiro Anel, fiquei a saber as médias de assistências do ano passado e, que surpresa, lá estava o FCP com 24.782 espectadores de média e atrás do Benfica no total de jogos. Note-se que o Benfica está presente nos 5 jogos com mais assistência da época. Não é certamente o Benfica que anda a estragar o futebol, apesar de achar que as nossas assistências podiam ser melhores.



O melhor é o sr. Co preocupar-se com as missangas do seu avançado de centro e com o joelho do Sokota (alguém se lembra do tal relatório médico do Benfica, que punha em causa o jogador?).

PS - Já agora, gostava de dizer que a ideia do sr. Co para os cartões amarelos (4 amarelos até ao 1º jogo de castigo e 1 jogo de castigo por cada amarelo seguinte) tem o meu aval. Mas quem escolheu este modelo foram os clubes, e o dele até votou a favor.

Sem comentários: