quinta-feira, abril 03, 2008

Operação OMO - Lava mais branco

Este blog interrompe o marasmo a que tem sido vetado nos últimos meses, pelos seus escribas para expressar a mais profunda indignação, repulsa, nojo até, pela escandalosa e flagrante tentativa de branqueamento e impunidade para 25 anos de roubo continuado no nosso futebol.

É um ultraje e um insulto à inteligência dos portugueses que gostam e seguem futebol sugerir que os factos que ninguém desmente (não esquecer que apenas se contesta a forma como foram obtidos, com as escutas) se tratem apenas de uma TENTATIVA de corrupção.

Peço a algum iluminado qualquer que me explique como é que um árbitro se dirigir a casa de um dirigente, receber um envelope com 2500€ (ainda os quinhentinhos, nem a inflação os corrige) ou receber PUTAS no hotel, na VÉSPERA de um jogo do clube desse mesmo dirigente é uma mera TENTATIVA de corrupção?

É um ultraje e um insulto assistir a esta armadilha que colocou estes ladrões, estes porcos, na frente de um campeonato falseado com 16 pontos de avanço com golos em fora-de-jogo, penalties inexistentes, agressões que passam sem punição, para agora se assistir ao total desplante, à total afirmação de impunidade em que o clube aceita a pena (pudera...) para que seja aplicada esta época e o dirigente acusado vai recorrer, para salvar a honra do convento.

Espero ansiosamente uma tomada de posição do meu Clube. Isto não pode passar em claro, é escandaloso, é nojento, é abjecto, é fazer de todos nós parvos!

PS - E se cancelássemos *todos* a SportTV ?

Sem comentários: