segunda-feira, abril 07, 2008

Sociedade em Declínio

Ontem assistimos a mais um atentado à verdade desportiva. Á nossa dignidade.
Foi consumado. O Benfica e os Benfiquistas foram de novo penalizados por não se terem calado. Em pleno processo Apito Dourado, vejam como o sistema, na cara de todos, inclusivé da justiça(!!!) portuguesa, envia uma clara mensagem de vitalidade, transmitindo de forma inconfundível que se encontra vivo e bem activo, e de quem é que afinal, manda no país.
Certo.
Ficamos após a assistir à horda de parasitas que se alimentam das migalhas que o sistema regurgita, a branquear aquilo que se passou ontem e nos ultimos 25 anos num abjecto insulto à nossa inteligência.Vermes.
Certo.
Olhamos para a justiça e esperamos que ela faça o seu trabalho. Que zele pela saúde da nossa sociedade, do nosso país. Vemos apenas uma justiça obesa, pervertida, inconsequente e orgulhosa disso mesmo, abandonando-nos ao nosso destino.
Certo.
O futebol(!!) nacional personifica uma das assimetrias profundas desta sociedade Portuguesa, essencialmente corrupta, injusta e tranquila de o ser. Cada vez mais distante duma Europa próspera, cada vez mais perto de uma republica da américa do sul, a contínua e clamorosa falta de justiça aplicada a uns e vergonhosa impunidade de outros vai ter o seu custo sobre nós todos. O ditado diz quem espera, sempre alcança, mas tudo tem um limite e já diz outro ditado: Quem quer faz, quem não quer manda. Quando lá chegarmos não vai ser bonito.

Viva a Nossa Dignidade. Viva o Benfica.

Sem comentários: