segunda-feira, abril 07, 2008

Todos à Luz!

Estou convencido que o que aconteceu nesta e na última jornada está relacionado com isto:

'É uma hipótese que encaro com agrado mas não vou adiantar nada mais sobre isso', disse Marcello Lippi ao CM no dia em que diversos órgãos de comunicação social avançaram com o nome do técnico italiano como sendo o ‘estrangeiro’ preferido pelos benfiquistas para orientar a equipa na próxima época. Como o CM avançou em primeira mão, o treinador campeão do Mundo, de 59 anos, é o alvo preferencial dos encarnados e o próprio não esconde o fascínio de orientar um clube com a grandeza do Benfica. Segundo apurou o CM, a possível contratação de Lippi pelo Benfica está dependente do segundo lugar na Liga, que garante o acesso directo à Liga dos Campeões na próxima época." 

Não que acredite (ou que não acredite) que o Lippi seja uma hipótese para treinar o Glorioso, mas sim, porque ficar em segundo lugar significa que contratar um grande nome fica mais fácil e um Benfica forte complica o "sistema" a muita gente.

Depois de ler um post do Lucífer no Antitripa achei que nós, Benfiquistas, devíamos mostrar que nestas alturas também somos capazes de nos unir e fazer frente a esta palhaçada.

O Benfica não pode continuar calado. O Benfica somos todos nós e por isso nós também não podemos ficar calados. Temos que mostrar que não podem continuar a insultar a nossa inteligência, a nossa história e a nossa dignidade desta forma. Temos que mostrar que não aceitaremos em silêncio que esta corja varra para baixo do tapete 25 anos de roubos.

E o melhor sítio para o fazermos é na nossa Catedral, apoiando a equipa que uma vez mais suou em vão num campo deste país, por isso pessoal, sexta-feira às 20.30 qual tal encher a Catedral e mostrar que estamos vivos e que apoiamos a nossa equipa? 

Sexta-Feira,  TODOS À LUZ!

Sem comentários: