quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Jornalismo e do bom!

Nos últimos tempos, tenho-me habituado a consultar as notícias do Benfica nesse verdadeiro serviço público que é a secção Usernews do SerBenfiquista.com.

Foi por lá que descobri esta pérola, d'O Nojo:

Emmanuel Imorou apontado ao Benfica

Emmanuel Imorou, lateral-esquerdo, de 21 anos, nascido no Benim, é apontado pela Imprensa francesa como provável reforço do Benfica para a próxima temporada.
Imorou iniciou a sua carreira no FC Bourges depois de ter actuado nas reservas do LB Chateauroux. Duas épocas de bom nível ao serviço do emblema secundário de França despertaram o interesse do FC Gueugnon, também de divisões secundárias, que não perdeu tempo e foi contratá-lo. Recorde-se que, esta temporada, os encarnados contrataram César Peixoto ao Sporting de Braga, mas este ainda não se adaptou totalmente à nova realidade e Jorge Jesus pretende mais um jogador para a sua posição. Contactado por O JOGO, fonte do Benfica garantiu que Imorou não será jogador do clube.



O melhor de tudo é mesmo a frase final!

O jornaleiro alonga-se num rol de factos sobre o jogador e uma conversa sobre as hipotéticas pretensões do nosso Treinador e depois ainda se deu ao trabalho de cumprir o seu código deontológico e ouvir todas as partes (incrível!). No entanto, deixa para o fim o único *FACTO* da notícia, ou seja, que, confrontado com a informação, o Benfica desmentiu o interesse.

Desonestidade intelectual ou falta de conteúdo para encher papel?

Sem comentários: