sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Vamos lá esclarecer uma coisa...

É ponto assente: - para mim o trio maravilha não tinha entrado no derby! - Porquê, perguntam vocês. Não querias humilhar os lagartos? - Claro que queria! E disso se encarregou o Di Maria (e o João Pereira)!

O que eu não queria era que aquela espécie tivesse o privilégio de ver ao vivo o Aimar, o Saviola e o Cardozo (que me perdoem os Benfiquistas presente no wc). Aqueles jogadores que a lagartagem se apressou a classificar de velhos, aleijados, acabados e toscos.

Acho muito bem que o Benfica jogasse apenas o essencial. Que se limitasse a trocar bolas e a fazê-los correr o mais possível.

Querem ver futebol de primeira, vão para o café!!! Cá para mim, o castigo que dava aos lagartos era obrigá-los a verem todos os jogos deles e entre eles (ao vivo e na televisão, com as instruções do Carvalhal em alta-voz). Para se deliciarem com a arte dos Angulos, Postigas, Pongolles, Grimis, Silvas, Abeis, Patrícios e Cia.

Nisto tudo, só lamento a sorte do João Pereira (Um grande Benfiquista é sempre um grande Benfiquista, mesmo que a vida nos pregue partidas. A forma como ele festejou no jogo do título a vitória sobre os lagartos é mítica! - E este gestos não podem ser esquecidos...)

Vivó o Benfas!!!

PS: Estão a melhorar. Empataram com o Paços. E vão implementar o modelo do FCPorco. Confesso que chego a ter pena deles...

Sem comentários: