sábado, março 12, 2005

7 pontos de pura irresponsabilidade

O inenarrável Luis Sobral continua a sua cruzada anti-Benfica, usando tudo o que pode para criar intrigas. Quando não há argumentos, especula...

Reparem nesta opinião:

"Luís Filipe Vieira disse esta terça-feira, claramente, que na Luz só ele é fonte fidedigna, ao mesmo tempo que deixava claro que há gente no Benfica a falar de mais. Sobre José Veiga nem uma palavra. Este facto, ainda por cima nesta altura da temporada, permite diversas leituras. Tentemos algumas.

1. O presidente do Benfica esqueceu-se de José Veiga. Acontece. Qualquer outra interpretação é maldosa e visa prejudicar o clube. E a SAD.
2. O presidente do Benfica não queria dizer exactamente aquilo, mas sabe-se que a língua portuguesa não é o seu forte.
3. O presidente do Benfica começou a preparar os benfiquistas para a saída de José Veiga. E de Trapattoni, mesmo que ganhe o título.
4. O presidente do Benfica quis dar a entender que alguém no Benfica está a remar para o lado errado, o que pode ser uma justificação agradável para os adeptos se as coisas não correrem tão bem como se espera.
5. O presidente do Benfica quis ver se José Veiga dava o primeiro passo e saía.
6. O presidente do Benfica tem um percurso no futebol repleto de amizades que dão errado. As pessoas que servem hoje, amanhã estão a mais. José Veiga será o próximo.
7. Os jornalistas são os responsáveis pela maior parte dos problemas no Mundo."


Resta-me fazer o seguinte comentário a este nojo de artigo:
7 pontos de pura especulação.
7 pontos que são exemplo daquilo que um jornalista responsável não deve ser.
7 pontos de muito jogo sujo.
7 pontos apenas para manter o Benfica e a sua direcção na lista dos desce.
7 pontos que justifucam um salário indigno.

Sem comentários: