segunda-feira, janeiro 09, 2006

Em alta!

A minha equipa leva 6 jogos na liga sem perder e sem sofrer golos, leva 6 vitórias consecutivas (5 na liga), conseguiu a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões, com um treinador que teve sucesso ao promover diferentes soluções tácticas (Geovanni a ponta-de-lança, Alcides a defesa-direito, adequada substituição do melhor jogador e capitão da equipa, Simão).

Hoje pus-me a imaginar o que é que seria escrito desta equipa se, simplesmente, jogasse de azul-e-branco ou se os seus jogos fossem sempre resolvidos pelo mesmo (genial, diga-se) jogador com o já enjoativo pontapé de trivela. Sexy football? A melhor gestão desportiva de que há memória? Um treinador que é uma lufada de ar fresco, com o seu jogo ofensivo? Talvez alguém pudesse dizer que temos a melhor pressão alta da Europa, como disseram de um dos nossos adversários, já esta época.

Sim, é verdade! Não merecíamos que dissessem muitas destas coisas, mas eles também não mereceram e isso não impediu o lirismo nos artigos de opinião.

Porque é que eu nunca leio estas coisas sobre nós? Venha o próximo!

Sem comentários: