segunda-feira, maio 23, 2005

Fair Play: O prémio vai para...

Ora bem!

Tanto tempo a tentar vender a balela do vencedor moral da Superliga (prometo escrever sobre isto mais tarde), que julgo ser justo atribuir-lhes o prémio de Fair Play.

Leiam isto (retirado do Record):

"Ambiente escaldante ontem, após o final do jogo em Alvalade. Um numeroso grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento do estádio e tentou agredir alguns jogadores do Sporting. A situação mais grave aconteceu com Moutinho. Mais de 50 adeptos conseguiram introduzir-se na garagem e rodear o médio, forçando a pronta intervenção dos “stewards” e da polícia. Os desacatos obrigaram à deslocação de efectivos de segurança para a zona e causaram momentos de pânico dentro e fora do estádio, com alguns adeptos a tentar arrombar o portão de acesso à zona de saída dos jogadores, numa altura em que entravam para o autocarro os atletas do Nacional.

No parque de estacionamento, e já com os ânimos serenos, um reforçado contigente policial e de “stewards” protegeu a saída dos jogadores, equipa técnica e dirigentes. Carlos Freitas e José Peseiro, que saiu do estádio às 22.15, também foram vítimas de insultos, nesta fase por parte de um reduzido grupo de adeptos.

Uma forma nada edificante de terminar a época, coroada por um episódio surreal – um “steward” em serviço festejou o título do Benfica e minutos depois recebia a ordem de despedimento..."


E para os cerca de 80% de Lagartos que ontem queriam que o Porto fosse campeão, apenas para o Benfica não o ser, tiveram o prémio que mereciam: Foram humilhados em casa (como em muitas vezes esta época) e ofereceram a entrada directa ao FCPorco na liga dos campeões!

Agora digam lá, se não merecem o prémio de Fair Play... da ESTUPIDEZ?


JÁ ESTÁ!!!

Sem comentários: