sexta-feira, maio 20, 2005

No comments

MaisFutebol:


Académica abdica do estágio para o jogo com o F.C. Porto

A Académica não vai fazer estágio para o jogo com o F.C. Porto. Não é uma prática habitual nos dias de hoje, faz lembrar até o antigamente, mas foi assim que os responsáveis decidiram. A equipa faz então um último treino sábado pelas dez horas no estádio do Bolão, terminado o qual os jogadores regressam a suas casas. Só se voltam a juntar no dia seguinte, domingo, pelo meio-dia, no estádio Cidade de Coimbra.

Depois da concentração, e em princípio, a comitiva parte então em direcção ao Porto onde vai ficar hospedada num hotel até à hora do jogo. Os jogadores deverão almoçar já na Invicta, descansam um pouco, lancham e saem para o Dragão. Em aberto está também a hipótese de se almoçar ainda em Coimbra e só depois partir para a cidade do Porto. Os responsáveis parecem contudo mais inclinados para a primeira hipótese.


O melhor é não irem. Ou não jogarem. Ou então vão cedo e aproveitam para parar e almoçar um leitãozinho. Espero que não se esqueçam do garrafão de tinto. Isso é melhor não porque andaram 6 juniores a treinar com o plantel durante a semana e é bom não passar já esses maus hábitos aos miúdos.

Quantas equipas na Superliga em 2006/07? 16? É muito...

Sem comentários: