terça-feira, janeiro 25, 2005

Coincidências (ou não)

FPVC no Queridos Jornalistas Desportivos escreve sobre o árbitro assistente Luís Tavares. Este senhor tem uma falta de timing absolutamente notável, estando sempre no sítio errado, na hora errada, mas sempre a olhar para outro lado!

Lembram-se deste senhor? Justamente, foi o brilhante árbitro assistente que "coadjuvou" Olegário Benquerença no SLB-FCP da 1ª volta... De seu nome, Luís Miguel Cordas Tavares.

Ontem, no Leiria-FCP, "colaborou" com o árbitro Nuno Almeida. Resultado:

7' - Passe em profundidade de Léo Lima. Quaresma entra pela esquerda (num fora de jogo, pelo menos, de 2 metros...) e remata forte para defesa de Helton.

9' - Mão de Seitaridis (a 2 metros do tal Luís Miguel Cordas Tavares...). O jogo prosseguiu...

16' - Golo do FCP, por Ricardo Costa.Ricardo Quaresma bate canto na direita. Aparece Ricardo Costa a cabecear para o fundo das redes de Helton (o canto não existiu, mas foi assinalado pelo tal Luís Miguel Cordas Tavares, com Benni MCCarthy a 4 metros de si).

41' - Cartão Amarelo para Luís Fabiano, por agressão a um adversário (o mesmo Luís Miguel Cordas Tavares, com falta de visão, como já tinha confirmado na Luz, não viu bem o cotovelo de Fabiano a "tocar" o queixo do adversário). O vermelho era "chato", faltava ainda toda a 2ª parte...


Acrescento eu: o cartão amarelo até foi um favor, pois poupou ao "Fabuloso" distribuidor de pancada um processo sumaríssimo. Isto para além da rábula em torno de Helton, que foi substituído por motivos disciplinares, ao intervalo. Acho que já li algures que este guarda-redes ia vestir de azul-e-branco em 2005/06... Curioso ou talvez não.

Sem comentários: