domingo, janeiro 16, 2005

O número 3

O título deste post surge de duas situações evidentes:

- Terceiro jogo nas últimas 4 jornadas sem ganhar para o FCP, depois do empate ontem na Académica. Pouco para o campeão europeu e orçamental da Superliga, mas parece que só o Benfica é notícia.

- Terceira agressão de McCarthy (depois de Beto, na época passada, e do jogo com o Boavista, esta época). Se Manuel Fernandes teve 2 jogos de castigo por passar uma rasteira a um adversário, uma agressão, ainda por cima reincidente, tem que ter pena máxima!

Já agora... O número 33 é o número de Raúl Meireles, mais um com guia de marcha no FCP. Depois de ter sido rotulado como craque promissor, é agora dispensado. Claro que, como diz o Record e cita FPVC no "Queridos jornalistas desportivos", só o Bruno Aguiar nunca terá dimensão para o Benfica. Mais uma má contratação do Benfica, portanto.

3 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Meu caro, antes de tudo, quero agradecer-lhe o destaque dado ao meu blogue.
Quanto ao seu post, tem toda a razão. De facto, para grande parte dos jornalistas desportivos,tudo o que vem dos escritórios de Pinto da Costa é para ser louvado... é natural, pois a guarda pretoriana, chamada Super Dragões, impõe respeito e obriga à subserviência.

Anónimo disse...

Porque será q os porkos hoje só falam do jogo de Basket em que venceram o Glorioso? Como são lindos a assobiar pró lado.

Assina: ANTI-PORKOS

Anónimo disse...

Na verdade o Glorioso é que vende! O que ninguém se mentaliza é que sendo o Glorioso o único tema interessante o suficiente para vender papel, esse facto não é necessariamente benéfico para nós. Se não atentemos às N contratações fantasma (o pasquim record é exímio nisso) para desacreditar o clube por parte dos adeptos - aqueles que acreditam mais no q os pasquins escrevem que o que o orgãos oficiais do clube - e no constante bota-abaixo que são as apreciações à equipa após cada jogo, quer ganhemos quer não, passando pela eterna insistência dos merdia em captar cenários obscuros no balneário, conversas entre treinador e adjunto gravadas e postas no ar totalmente fora de contexto, enfim a tentativa - para mim não passa disso, pois os verdadeiros BENFIQUISTAS são imunes a esses merdia pidescos - de ridicularizarem o MAIOR CLUBE D EPORTUGAL. Por outro lado os bimbos e a lagartada são menos falados mas quando isso acontece é sempre para os colocar nos píncaros e levar-nos a crer que toda a paz podre que pulula por lá é muito normal.

Assina: ANTI-PORKOS