quarta-feira, janeiro 05, 2005

Duarte "Ladrão" Gomes

Não temos memória curta.

O CANALHA do Duarte Gomes foi o maior ladrão que já passou pela Luz (sim, inclui o Olegário...). Não se me apaga da memória o penalty do Jardel quando havia 2-0 no marcador e o Benfica ia passar para a frente do campeonato.

Aquele penalty, oferecido por um árbitro sem carácter, de quem eu me envergonharia de ser filho, revela tudo sobre quem é arrogante e usurpador.

O favor foi pago, entre outras coisas que não se sabem, com a honra de inaugurar o Estádio Alvalade XXI. Também Martins dos Santos, o árbitro que o Arguido da Costa pediu para um célebre jogo da taça de Portugal, foi presenteado com a inauguração do Estádio do Dragão.

Favores com favores se pagam. Sempre assim foi...Quero ver quais são os que este verme irá pagar no próximo jogo.

Infelizmente, o Benfica já entra no derby a perder, mas não é por isso que deixaremos de triunfar.

Deus é grande e o sol quando nasce é para todos os Benfiquistas. Ou não estivesse escrito "Poderás calcar aos pés o leão e o dragão"!

1 comentário:

Néné disse...

Visionário!? Ou é mesmo memória de elefante??
Também me lembrei desse jogo, estava no estádio a cerca de 100 metros do lance (perto dos NN)e até eu vi que não era penalty...Não costumo ter memória para estas coisas mas esse, como este agora, nunca mais olvidarei...

Saudações Benfiquistas

http://benficalog.blogspot.com